PEDRO MENDES

O Yoga mudou a minha vida. Abriu portas para um “eu” mais completo. Para um “eu” mais presente, mais forte e mais focado. A todos os níveis. É esse tipo de crescimento que quero partilhar com quem me procura.


Acredito que todos somos capazes de ser melhor e é isso que me move. Desde cedo que me desafio constantemente e isso, juntamente com o Yoga, deu-me as ferramentas para ser quem sou hoje.

O meu primeiro contato com o Yoga foi de um ponto de vista meramente físico. Era bailarino contemporâneo de profissão e o Yoga foi-me apresentado como ferramenta de otimização da minha performance. Uma ótima alternativa para praticar desporto sem depender de nada, só eu no meu espaço. Revelou-se mais que isso.

Com a prática regular, ganhei uma nova visão sobre o meu corpo, sobre a minha força a nível físico, mental e emocional. Abriu-se um novo caminho para uma exploração mais espiritual, em paralelo com a dança.

O meu percurso na dança deu-me anos de disciplina e dedicação, além de um grande desenvolvimento físico e artístico.  A licenciatura em Dança e a pós-graduação em Alto-Rendimento preparam-me, de uma forma científica, a avaliar e a estabelecer planos de trabalho para quem me procura.

Hoje em dia, o que me dá mais satisfação é poder aliar todas estas valências ao Yoga e, assim, conseguir criar uma experiência única para os meus alunos.